Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Follow The Leader -- 4 Capitulo


   Parei de olhar na mesma hora em que me peguei olhando para ele, não queria que Harry pensasse que eu me importava com quem ele namorava ou ficava, quero dizer, a vida é dele, e acho que como uma ex namorada tenho que seguir com a minha vida, já que ele já seguiu com a dele. Ainda dói dizer ex namorada, mas acho que é porque a gente namorou a muito tempo e eu realmente amava ele, não que eu não o ame mais de um dia pro outro, mas a chama do amor foi se apagando quando vi ele transando com uma outra. Ai que eu me pego pensando, foi só aquela vez ou teve outras?? Digo, não que ia fazer diferença mas acho que ser taxada de corna não é a melhor opção do mundo, então quero saber, foi aquela vez ou fui corna por um bom tempo?? 
   Parei de pensar nisso, afinal, estava em uma balada cheia, música, bebida, e eu lá vou ficar pensando em ex namorado e essas coisas. Fui até o bar e pedi a sua bebida mais forte, só senti ela descer "rasgando" minha garganta, espero que faça efeito logo. 
   Beber não era uma das melhores opções, mas precisava sentir o álcool dentro de mim, parecia que....aliviava a dor ?? Talvez por um tempo, até fazer você ficar querendo mais e mais, até estar dançando com pessoas desconhecidas, por sorte ainda tinha um pouco de controle em meu corpo e não fiquei com nenhum garoto, não quero ter fama de safada.
   Inglaterra, Londres; 10:00 AM
   Acordei com um pouco só de dor de cabeça, estava acordando cedo depois de ter voltado de uma balada, é que voltei cedo, por meio de 00:52 eu já estava aqui em casa. Não estava com ânimo pra festa, só fui mesmo porque minha mãe pediu, mas acho que estou sofrendo seria uma palavra muito forte então, chateada com Harry, nunca esperava isso dele, e acho que se eu ficar aqui no meu quarto pensando nele seria meio deprimente. Enquanto ele está lá com outras, eu aqui, injusto eu sei mas sou garota e não um monstro sem sentimentos.
   Criei coragem e sai da cama, fui cambaleando até meu banheiro e lá fiz minhas higienes. Pude observar um pouco no espelho que meu olho roxo estava sumindo e meu machucado no braço estava cicatrizando, mas ainda doía quando tocava, mas nada insuportável.  Terminando coloquei minha roupa, e desci as escadas sem saber se minha mãe estaria em casa ou na casa de alguém, mas prefiro a primeira opção. Fui até a cozinha e peguei um comprimido pra dor de cabeça, ela tinha aumentado. Depois de ter tomado o comprimido, o silêncio tinha dominado a casa, mesmo se minha mãe estivesse em casa, estaria sozinha, pois ela não iria acordar tão cedo, mas pelo menos iria ficar menos preocupada, e do jeito que ela é, sempre tranca seu quarto então não tinha como saber se ela estava aqui ou não.
   Não estava afim de sair, mas também não estava afim de ficar aqui sozinha, então é melhor eu ir dar uma volta no parque. Peguei meu IPhone e fui a caminho do parque que tem aqui perto.
   Pelo caminho pude perceber que pessoas olhavam para meu braço machucado, talvez por curiosidade? Chegando no parque sentei em um banquinho que tinha ali, aquele banco onde tive meu primeiro beijo com ele. Com Harry. Lembranças passavam em minha mente e foi parando até chegar no nosso primeiro beijo.
   Lá estava eu, ansiosa e nervosa, estava com Harry, o garoto mais popular da escola e desejado pelas meninas, inclusive por mim. Não era uma perdedora no colégio, pelo contrário, mandava praticamente lá, mas onde já se viu uma capitã das líderes de torcida nervosa por culpa de um garoto?? Simples, ele não era um garoto, ele era o garoto em que eu tinha uma paixão desde a quinta série até hoje. Ele voltou até mim, estava comprando nossos sorvetes. Clássico. Tomamos nossos sorvetes e conversamos  muito e sobre tudo, até ele chegar mais e mais perto, até eu sentir sua respiração se juntando com a minha, meus olhos estavam fixados em sua boca que estava perto demais da minha, ele finalmente tomou coragem e me beijou, na verdade no início foi apenas um selinho mas depois foi se aprofundando até se tornar realmente o beijo com o garoto de olhos verdes.
   Lembranças não são nada além de ilusões que você viveu, não lembro quem disse isso, antes isso não tinha sentido para mim, afinal antes eu vivia em um mundo de ilusões, já agora, eu cai da minha nuvem que era feita de ilusões e lembranças para agora estar em uma floresta assombrada onde meu gato tem olhos verdes. Um gato que no qual quero me livrar. 
   Não chamo de um labirinto sem saída pois esse tem saída, e ela é a dança.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário