Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Follow The Leader -- 5 Capitulo

   Fiquei lá horas. Dias. Horas. Não sei, e mesmo se soubesse não ia fazer diferença. Lá estava ele no início da floresta, a floresta que leva ao meu coração. Espero conseguir pelo menos um dia ser feliz. Ser feliz sem ele. Não consigo me ver ao lado de outro homem, todos eles tem olhos verdes que acabam com as minhas esperanças, a única coisa que consigo imaginar é eu dentro de um vestido de noiva, aquele que é o sonho de qualquer garota, mas não o meu. Aquele vestido que eu estava usando me levava a um altar, onde lá estava ele, mas não da forma que eu queria, eu estava invisível, ele não estava sorrindo para mim, estava sorrindo para a outra garota que usava um vestido igual ao meu entrando pela igreja. Mesmo quando estávamos juntos nunca consegui nos imaginar nos casando, e agora eu tenho orgulho de mim mesma. Um orgulho de não ter sido enganada mais uma vez.
   Pude sentir lágrimas se formando em meus olhos, não iria chorar. Eu nunca choro e não era agora que ia chorar. Me levantei rápido daquele banco, o nosso banco. Aquele que tinha nossas iniciais. Me arrependo amargamente de ter ido naquela praça saio de lá.
   Estava andando pelas ruas frias de Londres, a cada passo meu dado era um passo longe daquela floresta assombrada que estava dentro de mim. A cada passo meu dado era um passo longe dele. Um sorriso se formou em meu rosto, estava me distanciando dele, e da melhor forma do mundo, estava caindo na real sozinha, sem ajuda. Pessoas se cortam ou bebem, eu fujo das ilusões. 
   Me sentia cada vez melhor, e tenho que agradecer a Harry, se não fosse por ele, estaria cada vez mais iludida e ainda estaria apaixonada por ele. Acho que nossa chama está se apagando aos poucos, não era como eu esperava mas estava...feliz??
   Pingos de chuva caiam das nuvens se desfazendo no chão. A chuva me lembrava a um filme e o engraçado é que esse filme a protagonista estava passando pela mesma situação que eu, mas no final ela se matou, e eu espero não fazer isso. Vou mostrar não só para ele, mas para mim mesma que posso viver muito bem sem ele.
   Me desculpe - disse assim que senti meu corpo batendo em outro.
   Eu que peço desculpas - ele sorriu para mim, que automaticamente sorri de volta - Qual seu nome linda ??
   Aria Halder, e o seu ?? - perguntei interessada no dono daqueles olhos cor de mel.
   Justin Bieber - disse e sorrimos um para o outro.

2 comentários: