Tumblr Mouse Cursors

sábado, 25 de maio de 2013

Follow The Leader -- 6 Capitulo

   Ele era realmente lindo, e aqueles olhos... Foco, eu não o conheço nem a cinco minutos, não posso estar já pensando desse jeito! 
   A chuva tinha piorado e como nós dois estávamos a pé, tivemos que dar um jeito, então entramos em uma cafeteria ali perto, ele era muito agradável e gentil, tanto é que puxou a cadeira para eu sentar, coisa que Harry nunca fez isso. Senti que com ele podia confiar. Podia confiar naqueles olhos. Contei tudo a ele que prestou atenção em cada detalhe, mas não ficamos conversando sobre isso, ele percebeu que estava me fazendo mal e acho que ele foi o primeiro a me distrair de verdade. Coisa que ninguém tinha conseguido antes. Ele me fez rir. Ele era especial. 
   Eu contei da minha vida pra ele, e ele contou a dele para mim. Tínhamos nos conectado. Ele também me contou da ex namorada dele que o traiu com o melhor amigo dele. Como alguém conseguiu mentir para aqueles olhos cor de mel?? Não sei e tenho raiva de quem sabe. 
   Conversamos sobre tudo, eu tenho uma afinidade com ele que nunca tive com ninguém, e a conta ele não me deixou pagar, nem mesmo pensar em pagar, realmente um perfeito cavalheiro em pessoa.
   Então... - ele disse na porta da minha casa, ele não me deixou ir sozinha, disse que era muito perigoso para uma princesa andar sozinha nas ruas de Londres - Anotou meu número né??
   Anotei sim, e prepare-se vou te perturbar - disse e acabei sorrindo, acho que o sorriso dele contagia qualquer um.
   Sabe tem um restaurante ótimo que acabou de abrir, eu um simples plebeu teria a honra de ir com uma princesa amanhã a as 19:00 ?? - ele disse tímido, fofo demais. Não pude deixar de sorrir - Mas sabe, eu entendo que você não queira ir comigo - ele disse nervoso.
   Eu adoraria sair com você - sorrimos, e parece que ele se acalmou bastante - Obrigada por hoje - disse por fim dando um beijo em sua bochecha, o deixando corado - Até amanhã, Justin. - disse entrando em minha casa, e ele só acenou com a cabeça sorrindo, e eu não estava diferente.
   É, uma nova vida começou para mim. Uma nova vida sem os temidos olhos verdes.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário