Tumblr Mouse Cursors

terça-feira, 28 de maio de 2013

Follow The Leader -- 7 Capitulo

                 
   Depois de ter pagado de boba falando com minha mãe sobre Justin, fui até meu quarto e lá pude descansar um pouco. 
   Inglaterra, Londres; 20:00 
   Acordei desesperada achando que hoje que ia sair com Justin, mas acabei lembrando que era só amanha as 19:00, talvez estava... ansiosa ?? Não sei, e não vou ficar aqui em casa, minha mãe ia chegar em meia hora do trabalho, e ela ia estar cansada demais para ver um filme comigo, então a unica opção é sair. Sair, me divertir. 
   Tomei um banho de uns seis minutos mesmo não querendo, pois o cheiro de Justin ainda estava em meu corpo, e descobri que ele tem um perfume muito bom para ele depois do banho ainda estar em meu corpo, e olha, eu amei. Além do perfume ser dele, contia um cheiro muito bom. 
   Acabei optando por uma roupa mais ousada, mas não pretendia e não pretendo ficar com ninguém, só ia para me divertir mesmo. Ainda pensava naqueles olhos cor de mel e o poder que eles me proporcionavam. Fiquei me olhando pelo espelho sorrindo que nem uma boba, estava....apaixonada?? Não sei, e acho que ia gostar de provar aos outros que estava bem e que estava com um verdadeiro príncipe que me amava e eu amasse também. 
   Desci as escadas e minha mãe ainda não havia chegado, "ela deve ter passado no mercado" pensei. Acabei por deixando um bilhete colado na geladeira avisando que tinha saído e não sabia que horas voltaria. 
   Chamei um táxi e pedi para ele me levar a melhor boate de Londres. The Egg. A festa não pode parar.
   Estávamos já na rua, especificamente na frente da boate, já dava para ouvir o barulho de música no final da rua, eu fui feita para isso. Para dançar. 
   Assim que paguei o táxi entrei na boate, como o segurança já me conhecia não tive que enfrentar aquela enorme fila. 
   As luzes da boate chamavam minha atenção como diamantes, a música estava perfeita, as pessoas estavam bêbadas, bebidas coloridas com muito álcool. Isso me faz feliz, e quem sabe algum dia eu encontre uma outra fonte de felicidade ?? 
   Pedi a sua bebida mais forte, e quando ele me deu ela, pude observar que era totalmente colorida, começava com azul e ia pro verde terminando no rosa, e aquele gelo seco proporcionava uma fumaça deixando a bebida mais bonita e apreciativa. Bebi ela em um só gole e aquele líquido desceu queimando minha garganta, mas deixando aquela sensação de quero mais. 
   Deixei meu corpo falar por mim, precisava dançar. Dancei chamando atenção mas de uma forma diferente, diferente pois ela não era para mim, e sim para a dança que mandava em meu corpo. 
   Senti saudades - disse alguém que pude reconhecer na hora. Harry. Ele puxou meu corpo para o dele, sem parar a dança. Uma dança que me dava arrepios. Não, de novo não.
   Que pena - disse me soltando dele, não poderia estar voltando tudo de novo. Coração se acalme.
   Ah Aria, vamos lá, isso já passou - ele disse me seguindo até o bar e me sentei lá, e ele do meu lado. Por favor, vá embora.
   Isso não passa tão rápido quanto um capítulo de um livro Harry - disse séria, não queria pagar de boba de novo....
   Tem razão - ele suspirou - ao vivo é muito melhor - ele disse e foi chegando perto de minha boca. Ele não mudava. Recuei na mesma hora em que percebi a burrada que ia fazer, não cheguei a beija-lo mas também mexeu com meus sentimentos me deixando mais confusa.
   Talvez seja melhor com outra pessoa - sorri irônica e me levantei, e fui embora, o que o fez deixa-lo mais... desesperado ??
   Não sei se foi uma boa ideia ter ido na boate, mas pude enfrentar ele. Ele e seus olhos verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário