Tumblr Mouse Cursors

domingo, 19 de maio de 2013

Follow The Leader -- 3 Capitulo

   Depois de ter comido meu sanduíche, ter cochilado no sofá por uma hora e ser acordada pelo meu telefone avisando que tinha uma mensagem nova, perdi o sono, e como de curiosidade fui ver de quem era a mensagem, Harry. Suspirei. Ele não cansa mesmo, a mensagem dizia para eu ligar para ele, e que estava arrependido. Clássico. Me levantei do sofá e a casa estava um tédio, minha mãe ainda estava no trabalho e só ia chegar tarde. Nada. Nada para fazer. Nada para ser feito. 
   Peguei o meu IPhone e o coloquei no bolso de meu short, e sai de casa sentindo aquele vento frio que já me acostumei. Como não tinha um caminho certo para ir, resolvi ir para o Starbucks mesmo, afinal, um chocolate quente não cairia mal.
   No caminho não pude parar de pensar em tudo que aconteceu na minha vida. E aquela curiosidade dos machucados ainda batia em mim. Chegando no Starbucks, pedi meu chocolate quente e me sentei em uma mesa que estava perto da janela, meu celular não parava de vibrar avisando coisas sem sentido de amigos, ex namorado, twitter, instagram, etc.
   Dei um gole em meu chocolate quente, pude sentir aquele líquido quente descer na minha garganta, e a rua ficava cada vez mais interessante a cada olhar meu. Terminando o chocolate, paguei o mesmo e sai de lá, novamente sentindo o vento gelado chocar em meu corpo.
   Pessoas me olhavam a cada instante, sinceramente, estava com uma vontade enorme de gritar, talvez para mostrar ao mundo que eu sou forte o bastante e que não precisava de ninguém, mas não podia, isso seria uma enorme mentira minha. Coloquei meus fones no último volume e dei play, fazendo começar uma musica da Ke$ha. Não queria voltar para casa, ainda tinha tempo até minha mãe chegar, pensando desse jeito parece até que estou de castigo. 
   Ei - disse ao sentir um cara se esbarrando em mim, me fazendo cair de bunda no chão. 
   Desculpe - reconheci o dono da voz, Zayn, um dos melhores amigos de Harry. Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar, mas só ignorei.
   Olha pro onde anda, panaca - disse depois de ter me levantado, e limpando o short. 
   Aria ?? - ele disse depois de me reconhecer, afinal o que ele quer?
   Isso, agora se me dá licença - disse já perdendo a minha paciência o deixando sozinho lá parado. 
  Homens, sempre achando os donos do mundo, não aguentava mais andar, então voltei para casa e me deitei, precisava me livrar desses pensamentos ruins.
   Inglaterra, Londres; 20:49 PM.
   Acordei com minha mãe me balançando levemente, ela contia um sorriso no rosto, só não sei por que.
   Levanta, vamos sair para comemorar! - ela disse quase surtando de tanta felicidade? 
   Comemorar o que ?? - confusa eu? Magina.
   Eu ganhei uma promoção que demoraria uns vinte anos de trabalho lá na empresa! - ela disse pulando em cima de mim, abracei ela, a parabenizei e fui até meu banheiro.
   Tirei minha roupa, e pude ver o machucado no braço, teria que esconder isso. Tirei a maquiagem e pude também ver o olho roxo. Suspirei. Entrei no box e o liguei sentindo a água gelada se chocar em meu corpo. Acabando o banho, coloquei um look e escovei os dentes. Minha mãe do jeito que é, não vai a um restaurante ou coisa do tipo, ela vai pra balada. Sempre que vamos comemorar alguma coisa, vamos para uma balada, e minha mãe tem uma aparência e personalidade de nova, então não é problema. Entramos no carro e fomos a balada. 
   De fora já deu pra escutar o barulho da música tocando, isso era perfeito. O segurança nos deixou entrar, já que ele me conhecia. 
   Até amanhã - minha mãe disse, me fazendo rir, e a perdendo de vista, é, ela não estava brincando.
  Fui até o bar e bebi algumas, e fui para a pista de dança. Mas meu olhar foi parar na entrada, se encontrando com os de Harry e ele não estava sozinho, estava acompanhando de uma garota ruiva. Sei que não é parente, nunca conheci nenhuma ruiva na família dele, e acho que uma prima não estaria se esfregando nele nesse exato momento.

2 comentários:

  1. Quand vai postar o 4º Cap.?? Tô anciosa!! Mas que mãe baladeira é essa Deus

    ResponderExcluir